Notícia

Brasileiros seguem rotina de treinos para tentar surpreender favoritos

Por CBTM

31/07/2012 09h57


Os atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa seguem a rotina de treinos para a disputa do Torneio de Equipes dos Jogos Olímpicos de Londres, que começa na próxima sexta-feira.

No feminino, Lígia Silva, Caroline Kumahara e Gui Lin participam de atividades de 13h às 14h. Apesar de parecer pouco, o período é considerado suficiente pelos atletas.

--- Fizemos uma boa preparação antes de virmos para cá, em Paris, então todo mundo já sabe o que tem de fazer --- garantiu Lígia, que passou pela fase preliminar do evento Individual, mas foi eliminada na primeira rodada da chave principal.

--- Estou um pouco chateada por causa disso, mas Olimpíada é assim mesmo. Temos que ver que os melhores do mundo estão aqui, então tudo pode acontecer. Queria ter chegado um pouco mais longe, mas acho que cumpri bem o meu papel --- afirmou.

No masculino, Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi participam de atividades das 17h às 19 horas, sob o comando do técnico francês Jean-René Mounie.

Os adversários, tanto no masculino como no feminino, são apontados como favoritos, mas ninguém tem dúvidas de que os brasileiros têm condições de surpreenderem com raça e determinação, que caracterizam esse grupo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?