Por CBTM
Dias depois de derrota para o polonês Wang Zengyi, pela primeira fase do Torneio Individual dos Jogos Olímpicos de Londres, Hugo Hoyama admite que cometeu alguns erros no momento decisivo e que continua imaginando todas as noites antes de dormir no que poderia ter feito para vencer a partida.
--- Acho que um dos meus erros contra o polonês foi não ter arriscado na recepção quando vencia por 10 a 8. Tentei devolver uma bola curta para depois atacar, mas a bola não saiu muito boa e ele atacou primeiro. Depois que termina o jogo e você vê o vídeo é até mais fácil de falar e analisar a situação --- afirmou Hugo.
--- Estou até agora frustrado pela derrota. Toda noite até hoje eu ficava pensando no que eu poderia ter feito, mas quem viu o jogo sabe que lutei até o final, joguei bem, me movimentei bastante, então agora é retomar a confiança para fazer ainda melhor no Torneio de Equipes, pois temos condições de vencer --- completou.
Assim como os companheiros Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro, Hugo Hoyama passou os últimos dias treinando em apenas um período. Na programação estavam previstas atividades pela manhã e à tarde, mas o Coordenador Técnico Lincon Yasuda e o treinador francês Jean René Mounie consideraram o tempo suficiente.
--- Conseguimos treinar bem esses dias, foi apenas um período, mas acho que é o bastante porque viemos bem preparados. Depois do jogo do individual vi que estou com uma mão boa e a confiança está maior ainda para o Torneio de Equipes. Contra Hong Kong tenho certeza de que meu desempenho será ainda melhor --- garantiu.
Clique aqui e veja a entrevista com o atleta!