Notícia

Brasil estreia contra Hong Kong no Torneio de Equipes nessa sexta-feira

Por CBTM

02/08/2012 09h33


A Seleção Brasileira terá uma missão difícil nessa sexta-feira, na abertura do Torneio de Equipes dos Jogos Olímpicos de Londres. A estreia de Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro será contra Hong Kong, às 19h (15h pelo horário de Brasília), no ginásio do complexo esportivo Excel.

Apesar da derrota na primeira fase do Torneio Individual, a confiança dos brasileiros é grande. Um dia antes da partida que para muitos poderia marcar sua despedida das competições internacionais, Hugo falou com o mesmo entusiasmo de sempre e fez questão de frisar que o adversário não é imbatível.

--- Já vencemos outros jogadores de Ranking melhor e nível técnico superior ao deles, então acredito que aqui essa história possa se repetir para darmos alegrias aos brasileiros. Estamos confiantes --- garantiu Hugo, reiterando que essa alegria e a motivação são as principais armas para vencer o confronto.

--- A estratégia será a mesma utilizada até agora, vamos jogar com confiança. Assistimos algumas partidas do torneio individual, e posso dizer que realmente são bons jogadores, mas ninguém é imbatível --- completou.

Os brasileiros passaram a semana inteira treinando em apenas um período. A programação previa duas etapas, uma pela manhã e outra na parte da tarde, mas a comissão técnica entendeu que esse tempo já seria suficiente, pois o grupo se preparou bem e ficou concentrado oito dias no INSEP, a casa dos principais atletas Olímpicos de alto nível na França.

--- Estou vendo o Thiago treinar muito bem, Gustavo também, mesmo tendo sido derrotado no individual, está bem animado e com a mão boa, então vamos entrar confiantes e fazer o melhor e jogar de igual para igual --- aposta Hugo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?