Por CBTM
Assim como aconteceu com Caroline Kumahara, a caçula da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, Cazuo Matsumoto também comemorou seu aniversário durante as Olimpíadas de Londres.
O atleta completou 27 anos nessa quinta-feira, véspera da estreia do Brasil no Torneio de Equipes. Apesar de não jogar, já que foi convocado para ser reserva, disse estar muito feliz com o momento histórico que está vivendo.
--- Participei da abertura das Olimpíadas e foi uma coisa única na vida, um sonho que consegui realizar. Agora estou torcendo pelo melhor desempenho da nossa Seleção contra Hong Kong --- explicou.
Cazuo entraria em ação apenas se alguém se machucasse, algo improvável de acontecer,mas teve papel fundamental na preparação dos brasileiros, ajudando no aquecimento antes das partidas.
Ainda jovem e com um futuro brilhante pela frente, Cazuo tem condições de continuar representando o país em competições internacionais e pode sonhar com os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, apesar de ser cedo para falar nisso ainda.
---- É difícil dizer o que vai acontecer até lá. Tenho que ir passo a passo. Estou vivendo ainda a emoção de ter essa experiência aqui em Londres. Para o Rio tem um tempo ainda para me preparar, estou me sentindo bem hoje, mas ninguém sabe o dia de amanhã --- afimou.