Por CBTM
A capital do Tênis de Mesa brasileiro, pelo menos até o próximo domingo, a cidade de Maringá, Paraná, iniciou mais um dia de competições dentro da Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste III, que recebe cerca de 600 mesatenistas em busca de pontos para o Ranking Nacional.
Nesta sexta-feira, 03, sairão os primeiros medalhistas da competição, já que o torneio de Rating, nos naipes feminino e masculino chega ao seu final hoje. Também nesta sexta iniciará o torneio de Ranking, feminino e masculino.
A Copa Brasil Sul-Sudeste, etapa Maringá é realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, e conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, através do Prefeito Silvio Magalhães Barros II e da Secretaria de Esportes, através do Secretário Walter Luíz Guerlles.