Por CBTM
Tênis de mesa, ciclismo, provas de resistência... Não, não se trata dos Jogos Olímpicos de Londres. Estas são atividades praticadas por pilotos da Fórmula 1 durante as férias de agosto.
Depois de onze etapas em cinco meses a categoria dá uma parada. Um descanso merecido para pilotos, chefes de equipes e funcionários. O circo da F-1 volta apenas no GP da Bélgica, dia 2 de setembro. Nesse meio tempo, cada piloto escolheu seu modo para curtir as semanas de folga.
Felipe Massa e Bruno Senna aproveitaram para voltar para o Brasil. Enquano o piloto da Williams prefere relaxar, Massa continua a acelerar, dessa vez um quadriciclo na cidade paulista de Botucatú. O piloto da Ferrari também aproveita para curtir a família. Postou no twitter uma foto jogando mini-tênis de mesa com o irmão Eduardo.
- Final do Tênis de Mesa nas Olimpíadas – brincou Massa.
Seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, também não deixou de acelerar. O espanhol, líder do Mundial, tirou as férias para manter a forma correndo de bicicleta. Já o vice-líder Mark Webber aproveitou a parada acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres.