Notícia

Hugo Hoyama, eterno palmeirense

Por CBTM

15/08/2012 20h18


O veterano Hugo Hoyama (foto) começa o ritual de despedida de sua longeva história olímpica, chegando ao número de seis edições dos Jogos. Aos 43 anos, o mesa-tenista revelou que tirou do Palmeiras, seu clube do coração, parte da inspiração para as últimas partidas internacionais de sua trajetória.

Além de ser atleta do Palmeiras, Hoyama é um torcedor devotado do time de futebol. Vai a estádios e, no fim de 2011, chegou a fazer uma visita ao Centro de Treinamento do clube em São Paulo, onde teve conversas com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o ex-goleiro Marcos.

--- É muito legal ver o pessoal ali empenhado, o Marcos Assunção batendo falta. Realmente é aquilo, o cara que quer ser diferente faz uma coisa a mais mesmo. O Marcos Assunção depois do treino fica batendo falta. Isso que faz um jogador ser um algo a mais, ser especial. São exemplos que eu tiro para a minha vida ---, afirmou Hoyama.

A animação de Hoyama para os Jogos de Londres também foi extraída de sua relação com fãs através das mídias sociais na internet, em sua maioria, palmeirenses.
--- O apoio que eu tenho das pessoas pelas redes sociais, a maioria é palmeirense. Primeiro representar bem a cidade, São Bernardo, e depois o Palmeiras, que sempre me deu muito apoio. E é o meu clube de coração. É uma motivação a mais para eu poder jogar melhor pelo Brasil e pela nação alviverde ---, declarou.

--- Como brasileiro, amante do futebol, e depois de ter conquistado um título depois de muito tempo, sempre chegando perto, batendo na trave. Realmente a motivação é muito maior ---, emenda o atleta, em menção à recente conquista palmeirense na Copa do Brasil.

Fonte: site UOL

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?