Notícia

Jogando em casa, Raquel Oliveira procura seguir o caminho do pai

Por CBTM

16/08/2012 13h58


O Tênis de Mesa é um esporte altamente atrelado a família. E nesta etapa do Circuito Copa Brasil duas gerações, mais precisamente pai e filha, estarão competindo. Ecildo e Raquel Oliveira estarão jogando em casa, já que a sede do evento é Natal, Rio Grande Norte.

Raquel Lopes de Oliveira, de 16 anos procura seguir os passos do pai, multi campeão, o atleta paralímpico Ecildo Oliveira. Mesatenista cadeirante da Classe 4, o potiguar está de olho nos jogos da filha, que começou a disputar competições nacionais há pouco mais de dois anos.

Raquel Oliveira, que sempre esteve ligada ao esporte onde praticou: Natação, Balé, Capoeira, Vôlei e Basquete, comentou o fato de estar disputando uma etapa em casa.

--- Jogar em casa é sempre bom, fica mais fácil para conciliar a competição com outras tarefas. Mas prefiro competir em outras cidades porque tenho a oportunidade de conhecer pessoas diferentes ---, revelou.

A Copa Brasil Centro Norte Nordeste III é um evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com o apoio da secretaria de Esportes de Natal.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?