Notícia

Derrota na estreia não abala a confiança da Rainha das Américas

Por CBTM

30/08/2012 15h27


Disputar a segunda Paralimpíada da carreira já é uma grande vitória para a atleta Jane Rodrigues, que depois de superar um câncer de mama voltou a competir e garantiu a vaga para Londres ao conquistar a medalha de ouro no Parapan de Guadalajara, no México, no ano passado.

Jane estreou nessa quinta-feira contra a norueguesa Aida Dahlen e perdeu por 3 a 0, com parciais de 11-8, 11-4, 11-7. Apesar do resultado, a brasileira deixou a mesa com a certeza de que fez o melhor e com a sensação de que tem condições de render mais na sequência da competição.

--- Sabia que enfrentaria uma adversária muito forte e me preparei bem para esse momento. Encontrei um pouco de dificuldades, mas acho que posso melhorar e vou tentar reverter essa situação nos jogos seguintes --- afirmou Jane, a “Rainha das Américas” posto conseguido por ter sido eleita a melhor jogadora do Parapan.

--- Todo atleta que disputa uma competição dessas pensa em conquistar bons resultados, mas eu já me sinto uma vencedora só de estar aqui viva e participando. Superei momentos difíceis e essa derrota na estreia não me fará desistir de lutar. Sou brasileira e não desisto nunca e enquanto tiver chance vou continuar lutando --- garantiu.

O próximo desafio de Jane será contra Josephine Medina, das Filipinas. Clique aqui e veja a entrevista completa com a atleta no Canal CBTM no Youtube.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?