Por CBTM
Nesse segundo dia de competição, o período da manhã ficou marcado pela despedida de mais quatro atletas brasileiros do Torneio Individual dos Jogos Paralímpicos de Londres, com o Tênis de Mesa sendo disputado no Complexo Esportivo do Excel.
Além de Eziquiel Babes (Classe 4) e Claudiomiro Segatto (Classe 5), também entraram em ação Carlos Carbinatti (Classe 10) e Maria Luiza Passos (Classe 5). A única que conseguiu vencer e continua com chances de medalha é Bruna Alexandre.
Carlos Carbinatti teve uma parada difícil contra o britânico Kim Daybell, que contou com o apoio de uma entusiasmada torcida e venceu o jogo por 3 a 0, com parciais de 11-4, 11-9, 11-3.
Já Maria Luiza Passos enfrentou uma adversária muito forte, a coreana jung Young-A, e também acabou perdendo por 3 a 0,com parciais de 11-3, 11-6, 11-3.
Depois do intervalo para o almoço, Jane Rodrigues jogou apenas para cumprir tabela, pois já havia perdido suas duas partidas no dia anterior e não tinha mais chances de classificação.
A brasileira fez o possível para tentar pelo menos de despedir com um bom resultado, mas não teve chances contra a chinesa Mao Jingdian, que venceu por 3 a 0, com parciais de 11-8, 11-5, 12-10.