Por CBTM
O esperado duelo contra Natália Partyka, que não aconteceu no Individual, agora se tornou inevitável. Com a vitória de Bruna Alexandre e Jane Rodrigues, nessa quarta-feira, sobre a Holanda, o Brasil se classificou para as quartas de final na Classe 6-10 do Torneio de Equipes e enfrentará a Polônia.
A partida acontece nessa quinta-feira, às 11:30h (8h30 pelo horário de Brasília) e a expectativa é grande, principalmente por parte de Bruna Alexandre, que deixou escapar a classificação para a semifinal do Individual, depois de sofrer uma virada incrível da australiana Melissa Tapper.
No mesmo horário, a Turquia enfrenta a Rússia, a Austrália pega a França e a China joga contra a Ucrânia. Assim como aconteceu no primeiro evento, a equipe da campeã Natália é favorita ao título e tem tudo para fazer a final contra a China, que é considerada a segunda força nessa categoria.
Contra a Holanda, que entrou na disputa com duas atletas da Classe 7, tudo levava a crer que seria uma vitíria tranquila,mas não foi o que aconteceu. Bruna Alexandre, que é Classe 10, superou Kelly Van Zonm e Wendy Schrijver, mas Jane Rodriguês (Classe 8) não estava em um bom dia e perdeu seus dois jogos.
O confronto foi decidido no jogo de duplas e as brasileiras conseguiram uma vitória tranquila,por 3 a 0, com parciais de 11-6, 11-7, 11-3.