Notícia

Paulo Salmin agradece apoio de treinadores na despedida de Londres

Por CBTM

06/09/2012 12h45


O resultado não foi o esperado, mas nem por isso Paulo Salmin deixou de comemorar sua participação nos Jogos Paralímpicos de Londres, que nessa quinta-feira começa a entrar na reta final com as disputas das quartas e as semifinais do Torneio de Equipes, no Complexo Esportivo Excel.

Depois de serem eliminados do Torneio Individual, os brasileiros Carlos Carbinatti, Carlo Di Franco Michell, o Carluxo, e Paulo Salmin também se despediram do Torneio de Equipes da Classe 9-10 com uma derrota para a Malásia, por 3 a 1. Apesar disso, Paulinho garante que volta satisfeito para casa.

--- Acabou minha participação nas Paralímpiadas de Londres 2012, e me despeço com a bagagem cheia, não de medalhas, mas de experiência, sabendo o que precisa ser feito para poder estar no topo. Quero poder representar o Brasil mais uma vez em 2016, mas lá sim de uma forma competente.

Paulinho fez questão de agradecer a todos que o incentivaram nesse período com mensagens de apoio e a proveitou o momento para lembrar de três pessoas muito importantes para sua formação, a técnica Daniela Bassi, com quem começou, a Adilson Toledo, com quem treina atualmente, e José Rizzone, o técnico que o acompanhou na Seleção Brasileira.

--- Quero agreder primeira a Daniela Bassi, a percursora de tudo, ao Adilson Toledo, que segura as pontas comigo todo dia e vem me ajudando muito fazendo um grande trabalho, e por último ao técnico da Seleção José Rizzone, que vem acompanhando passo a passo os degraus que venho subindo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?