Notícia

Comissão Organizadora do Tênis de Mesa pronta para uma bela competição

Por CBTM

06/09/2012 19h59


Os atletas-alunos que disputarão o Tênis de Mesa nas Olimpíadas Escolares 2012, de 12 a 14 anos, etapa Poços de Caldas, Minas Gerais, já estão prontos para a competição que começa nesta sexta-feira, 07, e termina no domingo, 09.

Mas como não só de atletas é feita um competição, a Equipe de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa também está pronta para realizar a parte técnica e organizacional do evento.

Nesta quinta-feira, 06, na parte da tarde, membros da Equipe, liderados por Omar Barbosa (Coordenador Geral) e Adalberto Ferraz (Coordenador de Arbitragem), participaram de uma reunião, onde foram esclarecidas dúvidas e anseios por parte de árbitros, mesa de controle e coordenadores.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e do Governo do Estado de Minas Gerais.


Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?