Notícia

Bruna Takahashi e Bianca Zeber levam o ouro por Equipes nas O.E

Por CBTM

08/09/2012 17h56


Sábado decisivo no Tênis de Mesa por Equipes nas Olimpíadas Escolares 2012, de 12 a14 anos. Esta etapa acontece na cidade de poços de caldas, região sul do estado de Minas Gerais. Os jovens do estado de São Paulo levaram a medalha de ouro, no Feminino e no Masculino.

Entre as meninas, Bruna Takahashi e Bianca Zeber, que representam o colégio Educandário Santo Antônio-SP, fizeram a final contra as catarinenses Giuliana Valentini e Aline Dias, ambas representando a escola EEB Pedro Maciel-SC. Vitória das paulistas por 3 sets a 1.

Mais uma vez a qualidade técnica da atleta Bruna Takahashi chamou a atenção. A jovem promessa do Tênis de Mesa brasileira comandou a vitória da equipe, porém contou com a bela atuação de Bianca Zeber, que ganhou pontos decisivos para o time.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Governo do Estado de Minas Gerais.




 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?