Notícia

Corinthians quer ampliar relações com a China investindo no Tênis de Mesa

Por CBTM

17/09/2012 21h48


Zizao Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)O Corinthians começa a colher os frutos da contratação do atacante Zizao. Desde março no Timão, o chinês ainda não estreou, mas já abriu as portas do mercado de seu país ao Alvinegro.

O gerente de marketing do clube, Caio Campos, conta que mantém contato para parcerias com diversas empresas chinesas, inclusive a montadora Kasinski, com a qual o Timão lançará uma linha customizada de motocicletas.

--- Nosso retorno com o Zizao vem em resposta de imagem. Ele nos abriu um mercado muito fechado. Já tenho relacionamento com várias empresas da China. Teremos a primeira moto do Corinthians lançada em aproximadamente um mês - revelou Caio Campos.

O dirigente disse que a parceira com a Kasinski surgiu em um dos mais de oito eventos da comunidade sino-brasileira com a presença de Zizao. O jogador é lembrado também em seu país natal. De março para cá, ele já foi convidado para fazer duas viagens à China, levando o Corinthians à Ásia. Caio Campos conta que a proximidade do clube e a terra de Zizao crescerá ainda mais.

--- Já acertamos com a TV estatal chinesa para transmitimos um programa especial. Só falta acertar detalhes de produção aqui. Mas é uma via de duas mãos, não queremos somente trazer quem tem dinheiro para perto do Corinthians. É um intercâmbio. Receberemos uma comitiva chinesa com o secretário de esportes do país na semana que vem - disse o cartola.

O Corinthians tem planos para fomentar o futebol na China e também para promover no Brasil um esporte muito tradicional naquele país: o clube pretende formar uma equipe de Tênis de mesa treinada por chineses - os melhores do mundo na modalidade.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?