Notícia

Jovem de Ribeirão Preto se surpreende com convocação para a seleção infantil

Por CBTM

19/09/2012 17h45


Convocado pela primeira vez para integrar a seleção brasileira de tênis de mesa, o ribeirão-pretano Renan Oliveira, de 15 anos, inicia amanhã a disputa de uma das etapas do Circuito Mundial de Jovens, no Rio de Janeiro. O torneio será disputado até domingo.

Ao lado de mais dez brasileiros, Renan jogará a competição na categoria infantil (13 a 15 anos) e enfrentará os principais mesatenistas de Argentina, Chile, Peru, Paraguai e República Tcheca.

"Não esperava essa convocação, mas fiquei muito feliz. Estou treinando firme há um bom tempo e é uma oportunidade que tenho de aproveitar", disse Renan. A competição ainda terá disputa na categoria júnior (16 a 18 anos).

"Alguns chilenos e até alguns brasileiros que jogam por São Caetano são muito fortes, mas vamos lá fazer nosso trabalho", destacou o atleta.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?