Notícia

Inscrições para 6ª etapa do Sergipano terminam no próximo dia 25

Por CBTM

16/10/2012 15h28


Estão abertas as inscrições para a 6ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, que  acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, no ginásio do colégio Arquidiocesano, seguindo a mesma programação das outras etapas.

 A competição conta com o apoio da Secretaria de Esporte do Estado e do Lazer (SEEL), Colégio Coesi, Colégio Arquidiocesano, Taurus Sports, Secretaria de Esporte Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e Butterfly Aracaju.  

As inscrições podem ser feitas com André Barreto, na sede da ASTM, nos colégios Coesi e Salesiano, com  Murilo Souza (nos colégios Amadeus, Master e CCPA) ou na coordenação de esportes do colégio Arquidiocesano, até o próximo dia 25.

Os interessados devem preencher uma ficha e pagar a taxa no valor de R$30,00. Atletas deverão estar com TRA 2012 paga e também podem se inscrever diretamente com o Presidente da Federação Sergipana, Guido Borges, pelos telefones 9973-0452 e 9806-8969.

Confira a programação:

Sábado (27) das 14:00 as 19:00: Série G

Domingo (28) das 8:00 as 12:00: Séries F, E, D

Domingo (28) das 14:00 as 18:00: Séries C, B, A

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?