Por CBTM
A cerimônia oficial de abertura das Paraolimpíadas Escolares foi realizada na terça-feira, em São Paulo. O Tênis de Mesa é disputado no Parque Anhembi e nesses dois primeiros dias aconteceram as competições individuais de Classes.
O evento inaugural contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab.
Além do presidente do Comitê Paradesportivo Brasileiro Andrews Parson e diversos atletas medalhistas olímpicos em Londres 2012.
Entre os destaques estão atletas que já participam de eventos promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa como Jennyfer Marques Parinos, Leonardo Macedo Silva, Walison Sales Pinto, Danilo Cesar Cecagno, Mylena Andrade Cordeiro, Victor Bernardo Cardillo, Thais Fraga Severo e Raiza Francisca Pereira da Silva.
O álbum de fotos com as primeiras imagens da competição já estão disponíveis!