Por CBTM
- O momento não é fácil, mas eu ainda acredito. Todo jogo eu demonstro nas redes sociais a minha confiança. É difícil, mas o Palmeiras vai escapar, sim. Temos um time que dá para ganhar de qualquer equipe - afirmou o atleta olímpico, durante uma clínica de Tênis de Mesa em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Para Hoyama, diversos fatores levaram o clube a chegar nesta situação. Dentre elas, as lesões e as suspensões de alguns atletas após a conquista da Copa do Brasil.
- Foram vários jogos em que o time ficou desmontado. Isso é difícil. Eu gostava muito do Felipão, mas, infelizmente, o elenco que ele tinha nas mãos não o ajudou muito a manter a regularidade. Não pode um time como o Palmeiras perder 18 jogos no campeonato. Isso não pode. Não temos um time para isso. Mas agora não é momento de ficar lamentando. Temos que diminuir o prejuízo nestes últimos jogos para escapar do rebaixamento - completou.
O Palmeiras está na 18ª colocação do Brasileirão, com 32 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, soma 37. O Verdão ainda tem cinco rodadas a disputar e os adversários são: Botafogo (casa), Fluminense (casa), Flamengo (fora), Atlético Goianiense (casa) e Santos (fora).