Por CBTM
A competição de Seleções Estaduais do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontece no Clube de Campo de Piracicaba, terminou no início da noite de quarta-feira e mais uma vez São Paulo mostrou a sua força, conquistando onze dos vinte títulos possíveis.
No feminino, os paulistas levaram o ouro nas categorias Pré-Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Absoluto A.
No masculino foram campeões no Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Absoluto A, sem sobram de dúvidas um aproveitamento de fazer inveja.
A Federação Catarinense terminou em segundo lugar, com três medalhas de ouro nas categorias Mirim feminino, Sênior e Veterano 40 masculino.
O Rio de Janeiro ficou em terceiro, com os títulos no Absoluto B e C masculino. Bahia (Veterano 60 masculino), Pernambuco (Veterano 50) e Mato Grosso do Sul (Absoluto B feminino) completam a lista.
Clique aqui e veja o álbum de fotos da cerimônia de premiação do Torneio de Seleções Estaduais!
Clique aqui e confirra todos os resultados!