Por CBTM
Os Jogos Estudantis, que acontecem no Sesc de São João de Miriti, na Baixada Fluminense, entram na reta final nessa quinta-feira com as disputas das categorias Mirim Masculino e Feminino.
Os primeiros campeões do dia já foram conhecidos. No Mirim feminino o título ficou com a Escola Municipal Juan Antônio Samarante. Em segundo lugar ficou Silveira Sampaio e em terceiro Rodrigo Otávio Filho.
No Mirim Masculino a medalha de ouro foi para a Escola Municipal Carlos Maul, de Realengo, que superou na decisão a Escola Rodrigo Otávio Filho. A medalha de bronze ficou coma a Escola a Juan Antônio Samarante.
A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Federação de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro e reuniu mais de 150 alunos de 40 escolas públicas de todo o município durante dois dias.
Na foto os primos Roberti e Yuri Flor e o técnico Carlos Teixeira. Em breve álbum de fotos na galeria de imagens da CBTM.
Mirim Feminino
1º Juan Antônio Samarante
2º Silveira Sampaio
3º Rodrigo Otávio Filho
Mirim Masculino
1º Carlos Maul
2º Rodrigo Otávio Filho
3º Juan Antônio Samarate