Notícia

Jasc: Tênis de Mesa de Criciúma estreia com bons resultados

Por CBTM

08/11/2012 17h46


As equipes de Tênis de Mesa Feminino e Masculino da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME/Bico de Pão) estrearam com vitória na 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador. Nesta quarta-feira os meninos venceram Joaçaba e Balneário Camboriú, já a equipe feminina superou os times de Balneário Camboriú e Joinville.

No Masculino, o primeiro confronto foi decidido nos detalhes. Os atletas Tiago Grosklauss, Mateus Navarro e Leonardo Chaves superaram Joaçaba por 3 sets a 2. Segundo o técnico da equipe, Alexandre Ghizi, o grupo foi mal no duelo e prejudicado, assim como as outras equipes, pela estrutura.

--- O local de prova não é adequado para o Tênis de Mesa, a iluminação e piso prejudicam os atletas ---, observou.

No segundo compromisso, diante de Balneário Camboriú, a equipe venceu por 3 sets a 1. --- Poderíamos ter vencido por 3 a 0. Porém nos complicamos em um set ---, salientou Ghizi, que acredita que dá para chegar entre os cinco primeiros colocados.

No Feminino, Bruna Alexandre e Gerusa Acordi venceram Balneário Camboriú por 3 sets a 0. Conforme o técnico, a equipe não teve dificuldades nas partidas Individuais e na Dupla. --- Ter a Bruninha em quadra dá segurança à equipe. Vamos lutar para pegar uma boa colocação, mas as outras equipes estão com contratações, o que dificultam as chances de medalha. Itajaí, por exemplo, contratou uma chinesa que é a favorita ---, ressaltou.

No segundo jogo desta quarta-feira as meninas venceram a equipe de Joinville, por 3 sets a 1. A mesatenista Alessandra Henrique Silva perdeu o primeiro duelo, Bruninha venceu o segundo, na dupla Bruninha e Gerusa venceram e no último set a atleta paraolímpica também venceu o desafio.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?