Notícia

Luiz Filipe Manara fecha temporada 2012 com chave de ouro

Por CBTM

08/11/2012 18h49


Dentre os muitos mesatenistas que estiveram em Piracicaba, interior paulista, onde na última semana foi realizado o 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, um nome chamou a atenção pelo ótimo desempenho. Luiz Filipe Guarnieri Manara, atleta paraolímpico Classe 8, da categoria Juventude.

O mesatenista, que durante o campeonato defendeu a cores da Sociedade Esportiva Itapirense/Clube Mogiano-SP, teve pela frente os principais atletas de sua Classe no país e mesmo assim conquistou duas medalhas de ouro, nas Classes e no Ranking Paraolímpico, para delírio do pai coruja.

Na competição de Classes, Manara venceu Paulo Salmin, principal atleta da Classe 8, que inclusive disputou as Paraolimpíadas em Londres este ano. Os dois se cruzaram também dias antes na competição de Ranking Olímpico, onde Luiz novamente levou a melhor.

--- Foi uma vitória muito importante não só para mim, como também para a Classe 8 em geral, afinal o Salmin é o melhor desta Classe no Brasil, ele é referência e me espelho nele. Gostaria também de agradecer ao Clube Mogiano e a Yasaka, fundamentais na minha evolução ---, comemorou Manara.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?