Notícia

Reuniões e visitas diárias garantem o sucesso do trabalho nas escolas

Por CBTM

08/11/2012 21h21


Para ensinar Tênis de Mesa a uma criança é preciso ter um mínimo de conhecimento. Por isso, a CBTM se preocupa com a especialização de seus profissionais e os 30 professores relacionados para o projeto Sacando para o Futuro participaram do curso Nível 1 da ITTF promovido pelo especialista Nelson Machado.

Esses 30 professores das escolas municipais do Rio de Janeiro possuem cinco supervisores, que respondem ao Coordenador Assistente Renê Silva e ao Coordenador Geral Omar Barbosa. Para que tudo saia dentro do planejado, as reuniões são permanentes e as visitas as escolas diárias.

Como quatorze escolas que participam do projeto estão inscritas nos Jogos Estudantis, evento promovido pela Prefeitura com o apoio da Federação de Tênis de Mesa do Rio, que acontece no Sesc de São João de Meriti, Renê aproveitou o momento para elaborar alguns relatórios que serão entregues aos responsáveis na CBTM.

--- Todo trabalho realizado é comprovado através de relatórios. Isso ajuda a controlar e facilita o andamento das ações --- explicou Renê, que também é atleta do Fluminense e no ano passado levou o Rio de Janeiro ao segundo lugar na categoria Absoluto A, perdendo na final para o São Paulo de Hugo Hoyama.

O projeto Sacando para o Futuro é considerado um dos mais importantes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e já beneficia alunos de várias idades de 30 escolas do município do Rio de Janeiro. O objetivo estimular a prática esportiva e, quem sabe, revelar talentos.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?