Notícia

Mais de 800 pessoas prestigiam abertura do 1º Jogos do IFMT em Cáceres

Por CBTM

16/11/2012 21h53


As torcidas e a animação foram as grandes vencedoras no primeiro dia dos Jogos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, JIFMT, que está sendo realizado em Cáceres de quinta (15.11) até o próximo domingo (18.11). Em todas as modalidades, exceto o xadrez, os gritos de incentivo contagiavam e estimularam os atletas. Na quadra de areia e coberta do Campus Cáceres onde se concentrou as competições de vôlei de praia e quadra, a cada ponto disputado as torcidas faziam um barulho intenso.

O mesmo se repetia na pista de atletismo e na quadra da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, onde ocorreram os jogos de basquete, e no 2º Batalhão de Fronteira, Bfrom, que concentrou as partidas de futebol de campo. Da maior para a menor delegação todas participaram ativamente. "Tá muito legal essa agitação, afinal não é todo dia que podemos acompanhar nossos amigos e torcer pela nossa escola", disse Bianca Loureiro, do Campus Barra do Garças.

As competições de xadrez, futsal feminino e vôlei masculino entraram a noite. Segundo Caio Cesar, aluno do curso de Técnico em Agropecuária do Campus Confresa, que compete no futebol de campo e salão, a integração entre os alunos e a animação contagiam os atletas. "Estamos muito felizes com essa possibilidade de participar dos Jogos e poder competir com outras escolas, isso é muito bom", afirmou.

Nessa sexta-feira, a competição continua com o início do handebol e futsal feminino, além das eliminatórias de xadrez e as primeiras premiações. As disputas em judô, natação e Tênis de Mesa começam no sábado.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?