Notícia

Agora representando SC, Belissa Lisboa é Bi-Campeã das Olimpíadas Escolares

Por CBTM

28/11/2012 15h49


Assim como aconteceu no Masculino, Santa Catarina provou sua força e levou o ouro também no Feminino. O título veio através de Belissa Lisboa, que curiosamente se mudou este ano para cidade – morava no Amapá, onde nasceu - e já trouxe esta importante vitória.

Belissa superou Bianca Ono na partida final. Além de uma grande adversária, Bianca contava com o apoio da torcida, já que a atleta representou Mato Grosso do Sul.

--- Esta é minha quarta Olimpíada Escolar, no de 2010 eu fui campeã na categoria de 12 a 14 anos. Estou me sentindo muito feliz por conseguir mais uma vez ganhar a medalha de ouro em uma competição tai difícil ---, falou a campeã.

Belissa já havia enfrentado Bianca Ono em outras oportunidades, segundo ela todas as partidas anteriores entre as duas, havia acabado pelo mesmo placar: 3 a 1 para Lisboa. Desta vez o jogo foi mais parelho, 3 sets a 2, parciais 11-09, 13-11, 06-11, 08-11 e 11-06.

Na terceira posição, mais uma vez uma representante de Santa Catarina. Tainá Silva levou o bronze ao vencer Thairise Cunha do Sergipe, por 3 sets a 0.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso.


Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?