Notícia

Federação do Amapá elege e empossa o Tribunal de Justiça Desportiva

Por CBTM

05/12/2012 14h37


 

Na última segunda-feira, dia 3 de dezembro, foi eleito e empossado o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Tênis de Mesa do Amapá, em solenidade realizada no auditório da Associação Cantumoris de Tênis de Mesa.

Trata-se do cumprimento de mais uma meta estabelecida pela Gerência de Relações Externas da CBTM, para que o Amapá possa cumprir sua missão de desenvolver a modalidade na região norte, com uma estrutura administrativa cada vez mais próxima das grandes federações que servem de exemplo para os gestores locais, como Amazonas e Santa Catarina.

O Presidente Biracy Guimarães oficialmente finalizou sua gestão honrando o compromisso assumido ao ser reconduzido à presidência da FTMA, que seria de ser o primeiro presidente a empossar um TJD no Tênis de Mesa do Amapá.

--- De cabeça erguida me despeço da Federação do Amapá, procurei fazer meu melhor mesmo com tantos problemas de ordem pessoal que resultaram no meu afastamento por dois anos. Meu retorno em 2012 foi marcado pelo compromisso de empossar o nosso TJD, um longo caminho foi percorrido e só alcancei esta meta graças ao profissionalismo e competência da Gerente Walquíria San-Thiago. Desejo sucesso a nova diretoria para o quadriênio 2013/2016 e sempre que possível estarei colaborando com este esporte que tanto amo --- afirmou Biracy.

O Secretariado da solenidade, Alan Cardoso, apresentou oficialmente o TJD/FTMA com a seguinte composição:

- Presidente Sr. RODIVAL ISACKSSON ALMEIDA;

- Secretário Sr. RAIMUNDO ANTÔNIO MACHADO NETO; e demais membros:

- EDIELSON DOS SANTOS SOARES (indicado pela OAB)

- EDILSON MACHADO DE BRITO (FTMA);

- PAULO ROBERTO RODRIGUES BENJAMIM (afiliados);

- FRANK WILLIAN SILVA COSTA (afiliados);

 - JOELSON OLIVEIRA DA SILVA (árbitros);

- JOSÉ CARLOS DA FONSECA (atletas) e

- HAMILTON JOSÉ FERNANDES DA SILVA (atletas);

 

--- Me sinto honrado em poder presidir o TJD da Federação que mais se desenvolveu no Estado e que mais trouxe resultados expressivos em 2012, seus atletas são disciplinados e muito talentosos, acredito que faremos um trabalho pioneiro aqui no Amapá, e também, como membro da OAB/AP, trabalharemos harmonicamente à condução proba e transparente deste tribunal --- comentou o Presidente eleito Rodival Almeida.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?