Notícia

Oito atletas continuam na luta pela vaga restante no infantil masculino

Por CBTM

08/12/2012 15h06


Assim como no feminino, os confrontos das quartas de final da Seletiva infantil masculina, que acontece no ginásio do clube São Caetano, estão definidos.

A competição é classificatória para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado em abril de 2013, e Gustavo Yokota já garantiu uma vaga no primeiro dia. Um terceiro atleta disputará o evento por indicação técnica.

Nesse sábado, Renan Ferraira, Carlos Ishida, Luis Anjos e Thomas Uno terminaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos.

Após a realização do sorteio, Renan Ferreira enfrentará Matheus Shimoki, enquanto Thomas Uno terá pela frente Gabriel Penha.

Luis Anjos terá uma missão difícil contra Diego Dias e Vitor Bibiano, vice-campeão na sexta-feira, tentará chegar a mais uma final, mas antes terá de passar por Carlos Ishida.

Clique aqui para mais informações!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?