Por CBTM
A Seleção Brasileira formada por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massao Kohatsu e Vitor Ishiy estreia na manhã dessa segunda-feira na fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Mundial Juvenil, realizado na cidade de Hyderabad, na Índia.
O adversário será a Seleção da França, considerada uma das favoritas da competição. A partida acontece às 7 horas (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo site da Federação Internacional de Tênis de Mesa.
Depois, às 11 horas, os brasileiros enfrentarão Hong Kong, que passou pela primeira fase de grupos e eliminou a Índia e o Chile. Já a Seleção feminina, representada por Bruna Alexandre, Caroline Kumahara e Karina Hayama perdeu para a Croácia e não passou da fase de grupos.
O Coordenador Técnico de Seleções Brasileiras, Lincon Yasuda, que acompanha o grupo, elogiou o desempenho das meninas, que venderam caro a derrota por 3 a 2, enfrentaram as adversárias de igual para igual e conseguiram uma bela vitória sobre a Venezuela na estreia.
O time masculino será comandado pelo técnico português Ricardo Farias, que se juntou aos brasileiros na Índia. A competição terminará no próximo domingo e haverá ainda disputas de Duplas, Duplas Mistas e Individual.
Clique aqui e veja a partida entre Brasil e França ao vivo!