Por CBTM
Dezesseis vencedores com um troféu nas mãos e algo de novo na história do esporte no Brasil. Pela primeira vez, uma premiação esportiva no país iguala atletas com e sem deficiência.
Todos com um tratamento equiparado, sem qualquer diferença, nem para um lado nem para o outro, afinal todos são atletas. Pessoas que dedicam o seu melhor e maior esforço a superar limites, dentro das regras estabelecidas para a competição. Não importa se olímpica ou paraolímpica. Apenas uma competição.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de dezembro, numa grande festa no hotel Windsor, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando os vencedores serão conhecidos. A apresentação do evento caberá ao ator Mario Frias.
Mantendo sua característica de empresa de vanguarda, a Superar Esportes criou o Prêmio Superar, com a intenção de mostrar à sociedade que não há motivos para se dar mais ou menos importância a este ou aquele segmento esportivo.
Todos são igualmente competitivos, emocionantes e grandes celeiros de emoção, histórias de desafios e superação. O Prêmio Superar 2012 conta com patrocínio da Unimed e Unimed Seguros e apoio da Technos e Allen Esportes.