Por CBTM
A diretoria da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), reuniu-se essa semana para definir os pontos básicos da constituição do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) do Tênis de Mesa sergipano.
Participaram do encontro o Presidente Guido Borges, o vice-presidente Murilo Souza, o diretor jurídico e financeiro Sergio Santana e o colaborador Silvio Renato.
Na pauta foi apresentado um modelo do regimento interno do TJD e foram aprovados os nomes dos advogados do ofício que será entregue a OAB/SE.
Desde já a FTM-SE solicita aos clubes filiados, em especial Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE), Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e Colégio Arquidiocesano (ARQUI) indicarem nomes para compor o TJD e Comissão Disciplinar.
Lembramos que os nomes escolhidos devem ser pessoas que residam em Aracaju e preferencialmente com conhecimento jurídico.
Os nomes deverão ser encaminhados para o e-mail guidoprborges@hotmail.com ou indicados na sede da FTM-SE, localizada na rua vereador João Calasans, 452, bairro 13 de julho.
O prazo de indicações encerra dia 10 de fevereiro.