Por CBTM
Começa na última segunda-feira o Festival de Férias de Verão 2013 da Prefeitura de Curitiba, que irá promover jogos recreativos, gincanas, oficinas e muita diversão para crianças de 6 a 12 anos durante o período de férias escolares.
As ações acontecerão em 16 unidades municipais, como Centros de Esporte e Lazer e Centro da Juventude, nas nove regionais administrativas da Prefeitura.
A previsão é que mais de nove mil crianças participem das atividades recreativas, culturais e esportivas do evento, que irá oferecer brinquedos infláveis, cama elástica, jogos gigantes, tênis de mesa, gincanas, pintura de rosto e oficinas manuais.
A participação é gratuita e mais informações poderão ser obtidas nas gerências regionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e no Departamento de Lazer/SMELJ por meio dos telefones: (41) 3350-3715.