Notícia

Melhor português no Ranking Mundial, Marcos Freitas mantém 27ª posição

Por CBTM

14/01/2013 17h22


O mesatenista Marcos Freitas, que representa a equipe francesa do AS Pontoise-Cergy, mantém-se no mês  de janeiro como o melhor atleta português no Ranking Mundial Absoluto, divulgado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

O atleta, natural da Ilha da Madeira, Portugal, manteve o mesmo posto em relação à atualização do mês passado, ocupando a 27.ª posição.

Tiago Apolónia mantém-se como o segundo mesatenista português mais bem classificado, ocupando a 35.ª posição na tabela dos melhores jogadores do Mundo. João Monteiro posiciona-se no 47.º lugar.

Já Énio Mendes, que esta nesta temporada defende a equipe espanhola do Arteal-Santiago, caiu uma posição, ocupando a 286.ª colocação.

Entre a equipe feminina, Lei Huang é a melhor portuguesa, ocupando a 146.ª posição. A madeirense Ana Cristina Neves (ADC Ponta do Pargo) subiu uma posição, ocupando agora o 338.º posto.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?