Notícia

Tradição do Intercolonial mantida com a devolução dos símbolos transitórios

Por CBTM

19/01/2013 16h20


Além da execução dos hinos nacionais do Brasil e Japão, do desfile das delegações, discurso de autoridades e juramento do atleta, a devolução de símbolos transitórios também marcou a cerimônia de abertura do 63º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa.

Na manhã desse sábado, no ginásio Governador Mário Covas, em Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo, o representante da equipe da Capital entregou ao Diretor Regional da competição, Fábio Shiray, o estandarte que simboliza a conquista do título de campeão Geral de 2012 no Masculino

No feminino houve a correção de uma falha. Após recálculo das pontuações a equipe campeã foi a Central, mas quem entregou o estandarte oficialmente ao Diretor Técnico da competição, Marcos Yamada, foi o Norte do Paraná.

Isso faz parte da tradição e ambos serão entregues aos novos campeões no final da competição, como acontece há décadas.

O mais belo e cobiçado troféu de todos, que fica com o campeão Juvenil, também foi devolvido. O favorito desse ano é o jovem Vitor Ishiy, que no final de dezembro conquistou a vaga para o Sul-Americano na seletiva realizada em São Caetano.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?