Notícia

Vagas para o primeiro evento internacional da temporada começam a ser definidas

Por CBTM

23/01/2013 12h18


Na manhã dessa quarta-feira, antes de começar a Seletiva Parapanamericana de Tênis de Mesa, o Árbitro Geral da competição, Hugo Suzuki, convocou todos os atletas presentes na FranTT para realizar uma chamada.

Depois de passada da lista foram confirmadas algumas ausências importantes como Welder Knaf, principal jogador da Classe 3, e Carlo Di Franco Michell, o Carluxo, que também era apontado como favorito na Classe 6.

Por causa disso a tabela da competição teve que sofrer algumas alterações. Nessa quarta-feira serão definidas vagas nas dez classes masculinas e em quatro femininas. Entre as mulheres haverá fusão das Classes 2-3, 4-5, 6-7 e 8-9-10.

Os vencedores da Seletiva garantem vaga no Campeonato Parapanamericano, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de julho em Curiiba, quando estarão presentes 37 brasileiros, 26 na categoria masculina e 11 na feminina.

Ronaldo Souza (classe 2), Claudiomiro Segatto (classe 5), Carlos Carbinatti (classe 10), Jane Karla Rodrigues (classe 8) e Bruna Alexandre (classe 10) – e Joyce Oliveira (classe 4) já estão pré-classificados para participar da competição. Em Piracicaba, 14 atletas serão classificados durante a seletiva. Outras cinco vagas serão definidas por indicação técnica.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?