Por CBTM
Aproveitando a série de compromissos na cidade de Brasília, Distrito Federal, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo e o Líder de Eventos da CBTM, Edir Oliveira, se reuniram com os principais representantes da modalidade na capital federal, na última terça-feira, dia 29.
Além de Alaor e Edir, participaram do almoço Abner Cortinhas, que é Presidente da Federação Brasiliense de Tênis de Mesa, Eudo Peres, responsável pelo setor Paralímpico da Federação e José Ricardo Rizzone, Coordenador Técnico da Seção Brasileira Paralímpica.
Entre outros assuntos, esteve em pauta a atual situação do Tênis de Mesa de Brasília e a atuação da Federação Brasiliense nos eventos da modalidade, seja Olímpico ou Paralímpico.
Atualmente a Federação vive um momento de renovação, com Abner Cortinhas cumprindo seu primeiro mandato.
--- Apesar da minha pouca idade espero ajudar muito o Tênis de Mesa de Brasília. Quero, juntamente com Goiás, colocar definitivamente a região Centro-Oeste entre as potencias do Brasil --- afirmou Abner.
Na foto, da esquerda para a direita, Edir Oliveira, Alaor Azevedo, Abner Cortinhas, Eudo Peres e José Rizzone.