Notícia

Circuito de Palestras da CBTM terá Nuzman entre as principais atrações

Por CBTM

14/02/2013 16h40


Na próxima quinta e sexta-feira (21 e 22), será realizado, na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), no Rio de Janeiro, o ‘Circuito de Palestras e Assembleia Geral 2013’, com a ilustre presença do Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

O evento, já tradicional na CBTM, aproveita o uso de recursos para proporcionar aos presidentes de federações e funcionários da entidade momentos de atualização de informações, disseminação de cultura esportiva e de governança corporativa.

Visando manter o padrão de excelência, sem deixar de lado a evolução e a estruturação, a CBTM pretende usar do prestígio conquistado junto a profissionais renomados do meio esportivo para o sucesso do evento.

Entre os palestrantes estarão Carlos Arthur Nuzman (Presidente do COB), Sergio Lobo (Superintendente Executivo de Administração e Finanças do COB), Oscar García (que vem da Espanha brindar os participantes com seus ensinamentos), dentre outros. Tudo para fazer desta ação a mais memorável de todos os tempos da entidade.

A Gerente Geral de Operações e Relações Externas da CBTM, Walquíria San-Thiago, falou à imprensa CBTM sobre os critérios adotados para a escolha dos palestrantes, e comentou ainda a importância de ser realizada uma ação como esta todos os anos, além de comemorar o “peso” dos convidados para o ‘Circuito de Palestras e Assembleia Geral 2013’.

CBTM - Qual é a importância desse evento para os funcionários e parceiros da CBTM?

Walquíria San-Thiago - Como já é tradição da CBTM, a cada ano são aproveitados recursos para proporcionar aos presidentes de federações e funcionários da CBTM momentos de atualização de informações, disseminação de cultura esportiva e de governança corporativa. E como não poderia ser diferente este ano, após muito trabalho de nossa parte, aliado ao nosso prestígio junto a renomes no cenário  nacional, como Dr. Carlos Arthur Nuzman, Sergio Lobo, Oscar García, Duda Magalhães, dentre outros. Teremos o melhor circuito de palestras de todos os tempos, além de provermos a diversidade e o intercâmbio de informações, iremos proporcionar aos presidentes e funcionários da CBTM um momento ímpar de contato com estes “figurões”, tomando conhecimento do que há de mais atual nos temas em que cada um se dispôs a discorrer. Será incrível!


CBTM - Quais foram os critérios utilizados para a seleção dos palestrantes?

Walquíria San-Thiago - Sempre pensamos em aliar conhecimento desportivo, gestão corporativa e marketing que são o tripé para o bom funcionamento de uma entidade de administração esportiva. Neste diapasão, contactamos alguns parceiros, ou seja, pessoas que estão ligadas à CBTM através de projetos visando os Jogos Olímpicos Rio 2016 e conseguimos sedimentar o convite feito e aceito pelos palestrantes desta temporada.


CBTM - Com que frequência eventos desse tipo devem acontecer?

Walquíria San-Thiago - Bem, o circuito de palestras sempre acontece nas assembleias gerais da CBTM, ou seja, todo ano temos uma programação. Este ano, como conseguimos a confirmação de pessoas tão importantes no ramo empresarial, o que irá enriquecer sobremaneira nosso evento, nos fará elevar nossa “nota de corte” para as próximas edições, onde não poderemos cair o nível. É uma promessa e um desafio, ao mesmo tempo.




 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?