Por CBTM
A atleta Paralímpica Carollina Maldonado, da Classe 9, participou de poucas competições em 2012, mas encerrou a temporada conquistando a medalha de ouro no Torneio de Equipes do Aberto dos Estados Unidos, jogando ao lado da canadense Stephanie Chan, e o bronze no Individual.
Por causa disso, fechou o ano na nona posição do Ranking Mundial e foi convocada para participar da Seletiva que aconteceu no início de janeiro para o Campeonato Parapanamericano, que será realizado em julho, ainda em local a ser confirmado pela Liderança de eventos da CBTM.
Carollina não obteve sucesso na Seletiva e a vaga na Classe 9-10 ficou com Jennyfer Parinos. Apesar disso, dias depois a atleta de Santos recebeu uma boa notícia, pois foi escolhida por Celso Toshimi e José Ricardo Rizzone para participar da competição na vaga de indicação técnica.
--- Fiquei feliz com essa indicação e agora vou treinar com mais dedicação ainda para corresponder essa confiança que os técnicos depositaram em mim --- afirmou Carollina, que vem fazendo uma preparação especial, que inclui dois períodos de treinos pela manhã e a noite, depois do trabalho (das 07h às 09:30h e das 16:30h ás 21:30h).