Notícia

Marcos Wilde trabalha para fortalecer o Tênis de Mesa paraibano

Por CBTM

22/02/2013 11h45


O Presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa, Marcos Wilde, participou da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu na quinta-feira, na sede da CBTM, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e também acompanhou atentamente todas as palestras.

Com um bloco e caneta nas mãos, Marcos Wilde fez várias anotações o tempo todo e disse que voltará para casa com informações preciosas, que poderão ajudá-lo a desenvolver a modalidade em seu estado.

--- Sem dúvidas foram informações importantes que poderão ser utilizadas em nossos eventos e ajudarão no crescimento da modalidade. Estou satisfeito em ter participado e feliz também com a reeleição do amigo Alaor --- afirmou o dirigente.

Marcos Wilde assumiu recentemente o cargo de Diretor de Esportes da Secretaria de Esportes da cidade de Cabedelo, que fica na grande João Pessoa. Entre suas prioridades está o fortalecimento do Tênis de Mesa naquela região.

--- Já tive uma reunião com o Prefeito e estamos caminhando para isso. Temos planos de levar a modalidade para as escolas, praças públicas e fortalecer os clubes, que são grandes formadores de atletas --- explicou.

Marcos Wilde também pretende investir na capacitação de treinadores, na formação de árbitros que possam ajudá-lo nas competições. Para isso tem o apoio da experiente Mariclea Gomes, uma das mais respeitadas profissionais do país.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?