Por CBTM
Os atletas Varginhenses da AVTM - Associação Varginhense de Tênis de Mesa, participaram no último sábado (16) do campeonato Sul Mineiro Aberto de Tênis de Mesa que foi realizado na cidade de Poços de Caldas. Participaram do evento cerca de 50 atletas de várias categorias.
O professor Wesley Rosa tricampeão da Copa do Brasil e dos Jogos de Minas de Tênis de Mesa que é hoje o responsável pela AVTM declarou estar muito feliz com os resultados. "Isso demonstra que o trabalho esta sendo bem realizado pois esta proporcionando bons frutos.
--- Gostaria de agradecer a SEMEL - Secretária de Esportes e Lazer de Varginha, em especial ao secretário Toninho Gonçalves, que está sempre nos ajudando com os atletas --- afirmou o técnico.
--- Quero agradecer a todos os que trabalham no projeto, na associação, pois é através do empenho deles conseguimos esses resultados e em especial quero agradecer a cada atleta que "deu seu sangue" neste campeonato e conseguiu essa maravilhosa vitória. Estão todos de parabéns --- completou o professor.
Wesley Rosa ainda ressaltou que este campeonato foi um preparativo para os jogos escolares o qual a primeira fase já esta sendo realizada em todas as cidades de minas.
Veja abaixo os campeões varginhenses por categoria:
Pré mirim
1º lugar - Sylvano Fioravanty Neto
2º lugar - João Vitor
Mirim
1º lugar - Rafael Lins
2º lugar - Pedro Henrique
3º lugar - Heber Mesquita
Infantil
1º lugar - Rafael Lins
3º lugar - Pedro Henrique
Juvenil
2º lugar - Alan Kemps
Adulto
1º lugar - Walisson Assis
Feminino
1º lugar - Maria Eliza Policarpo
2º lugar - Mariana