Notícia

Atletas de Itu se destacam no Torneio de Tênis de Mesa

Por CBTM

28/02/2013 16h47


FotoA Secretaria Municipal de Esportes (SEME) realizou no dia 24 de fevereiro, no ginásio “Primo Schincariol”, o Torneio de Tênis de Mesa “José Carlos Mendes Galvão – Ovinho”. A competição fez parte das comemorações do 403º aniversário de Itu.

O torneio contou com a participação de mais de 200 mesatenistas de diversas cidades do estado. Os atletas foram divididos nas categorias masculina e feminina mirim, infantil, juvenil, adulto sênior e veterano.

A equipe da SEME, comandada pelo técnico Evaldo Moraes, alcançou resultados expressivos na competição. Pela categoria mirim, Enzo Nagahama terminou na quinta colocação. Na categoria infantil, Felipe Nagamine foi o grande campeão e Henrique Uezato terminou na terceira colocação.

Pela categoria juvenil, Samuel Won foi o campeão e Erick Higa foi o vice. Na categoria adulto, Hugo Madokoro terminou na segunda colocação, enquanto que na categoria máster Paulo Martinez mais uma vez se sagrou campeão.

Na categoria mirim feminino, Mariana Kachiwazaki foi a campeã, seguida de Natália Munhoz. Na juvenil feminina, Jéssica Iseri foi a campeã e Lethicya Ezaki foi a quarta colocada.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?