Por CBTM
No último sábado, 09, durante a realização da Copa Brasil de Tênis de Mesa, etapa de Brasília, foi comemorado o aniversário de Fernando Moleda, o Árbitro Geral mais brasileiros dos uruguaios.
O “Nacho”, como é conhecido no meio do Tênis de Mesa, é uma das figuras mais carismáticas da modalidade. O amigo e também árbitro, Marcos Paulo Tavares, falou um pouco de como é trabalhar com Moleda.
--- O Nacho é sensacional, trabalhar com ele é muito bom, além de Sr um profundo conhecedor da regra do Tênis de Mesa, é um profissional que consegue ser sério sem perder a descontração ---.
Fernando Moleda, que acaba completar 48 primaveras, foi surpreendido no meio da competição com um presente, até um certo ponto, inusitado: flores e bombom, mimo geralmente oferecido para as mulheres.
--- Fiquei um pouco surpreso sim, afinal, não é todo dia que a gente recebe flores no local de trabalho, não é? Mas vou revelar que quando vi o presente já sabia quem era a autora. ---, contou, sem revelar o nome da rementente, o misterioso Moleda.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.