Notícia

Termina o Aberto da Hungria Paralímpico

Por CBTM

11/03/2013 19h15


O Aberto da Hungria Paralímpico foi realizado na cidade de Eger, entre os dias 6 e 10 de março. A atleta brasileira Simone Vieira, classe 7, foi a única representante do Brasil a participar da competição.

No torneio individual, apesar de ter tido um bom desempenho em suas partidas, e ter vencido por 3-0, com sets de 11-2,11-2 e 11-2, a mesatenista Bettina Turos (Hungria), Simone Vieira, ficou na terceira posição, após ter sido superada respectivamente por Stephanie Grebe (Alemanha) por 0-3 com parciais de 09-11, 06-11 e 07-11, e por Sandra Paovic (Croácia) por 0-3 com sets de 06-11, 09 –11 e 11 – 13.

A chave em que Simone caiu era uma das mais difíceis e mais fortes da competição, já que Stephanie conseguiu o 4°lugar no Paralímpico de Londres, na classe 6, e no Aberto da Hungria ficou com a medalha de prata. Sandra participou das Olimpíadas de Pequim, antes de ir para a seleção Paralímpica, e saiu com a medalha de ouro do torneio individual na Hungria.

--- Fiquei na chave mais forte, o primeiro jogo eu venci por 3-0, o segundo eu perdi, mas foi um bom jogo, e o terceiro com a Sandra Paovic, gostei muito, foi ótimo, joguei bem e vibrei muito com os pontos ganhos no último set.---, analisa a atleta.

No torneio em equipes, a atleta brasileira jogou ao lado de Sandra Paovic (Croácia) e Felicity Pickard (Grã Bretanha), mas a classificação ficou mais difícil, pois enfrentou atletas de classes superiores, visto que o torneio foi entre as classes 6-10. A equipe de Simone Vieira terminou a competição na quarta posição. 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?