Notícia

Inscrições para os Jogos Escolares de Santa Maria terminam nessa sexta-feira

Por CBTM

19/03/2013 15h00


Terminam na próxima sexta-feira, dia 19, as inscrições para os Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma), edição 2013.

As disputas serão realizadas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, basquete, futebol de campo, atletismo, rústica, xadrez e Tênis de Mesa.

Os atletas, dos gêneros masculino e feminino serão inscritos nas categorias: mirim (para nascidos em 2000, 2001 e 2002); infantil (nascidos em 1998 e 1999); e juvenil (nascidos em 1996 e 1997).

Podem participar alunos de escolas estaduais, municipais, federais e particulares de Santa Maria.

A inscrição, que deve ser feita exclusivamente pela instituição de ensino, é gratuita. Informações pelo (55) 3223-0143 ou pelo e-mail jogosescolaresdesantamaria@hotmail.com.

As disputas devem começar na segunda quinzena de maio. O Jesma/13 é uma realização da prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Idoso e Criança.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?