Por CBTM
Ligia Silva, atleta da Seleção Brasileira venceu a partida das quartas de final do torneio individual do Campeonato Latino-Americano, em El Salvador, e esta na semifinal.
Ligia venceu a colombiana Paula Medina por 4-0 com parciais de 11-8,11-3,11-9,11-8,e se classificou para semifinal.
---Consegui passar por duas jogadoras experientes, cada ano esta mais difícil, estar entre as quatro já é uma vitória.--- Ligia ainda completa, --- Tenho condições de fazer um bom jogo, agora é descansar e manter o foco, fazer da semifinal uma decisão.
O Latino-Americano de 2013 conta com 154 atletas de 15 países, e termina no próximo domingo, dia 24 de março.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.