Por CBTM
5Um grupo formado por publicitários e profissionais da comunicação inicia seus trabalhos com um modelo inovador e entra no mercado para explorar uma área em pleno desenvolvimento no país. É com essa proposta que a FBTM entra de imediato em parceria com a ‘Mega Sportsmarketing’.
A proposta é inovadora e ousada, pois o esporte há bastante tempo virou uma ferramenta rentável e saber trabalhar marcas dentro desse contexto é importante tanto para as empresas quanto para entidades, atletas ou equipes.
Com a proposta de agenciar, a Mega Sportsmarketing, que para resumir, é uma agência diretamente ligada ao marketing esportivo, tem o interesse de gerenciar atletas, entidades e competições, além de novidades como a organização de eventos.
É importante para as empresas saberem que é importante trabalhar a sua marca, além disso, enxergar como o esporte com o entretenimento existente nele é importante estrategicamente para fazer efeito entre o seu público e os seus consumidores.
O marketing esportivo é uma área a ser explorada não só no estado, mas no país, visto que o Brasil entre 2014 e 2016 será o centro do mundo esportivo com os dois grandes eventos que sediará.
Com isso, a vinda de atletas de renome mundialmente conhecidos, garotos propaganda, além do foco da mídia global, poderá fazer com que as empresas enxerguem esse ramo para expor sua marca e atrair consumidores dentro dessa fábrica de entretenimento que se tornou o esporte.
E é com essa proposta que a Mega Sportsmarketing entra em uma parceria futurista e inovadora com a FBTM, para a partir de já assessorar sua marca, sua imagem, além de ajudar no gerenciamento de eventos organizados por ela.