Notícia

Federação Baiana fecha parceria com empresa de marketing esportivo

Por CBTM

27/03/2013 21h02


5Um grupo formado por publicitários e profissionais da comunicação inicia seus trabalhos com um modelo inovador e entra no mercado para explorar uma área em pleno desenvolvimento no país. É com essa proposta que a FBTM entra de imediato em parceria com a ‘Mega Sportsmarketing’.

A proposta é inovadora e ousada, pois o esporte há bastante tempo virou uma ferramenta rentável e saber trabalhar marcas dentro desse contexto é importante tanto para as empresas quanto para entidades, atletas ou equipes.

Com a proposta de agenciar, a Mega Sportsmarketing, que para resumir, é uma agência diretamente ligada ao marketing esportivo, tem o interesse de gerenciar atletas, entidades e competições, além de novidades como a organização de eventos.

É importante para as empresas saberem que é importante trabalhar a sua marca, além disso, enxergar como o esporte com o entretenimento existente nele é importante estrategicamente para fazer efeito entre o seu público e os seus consumidores.

O marketing esportivo é uma área a ser explorada não só no estado, mas no país, visto que o Brasil entre 2014 e 2016 será o centro do mundo esportivo com os dois grandes eventos que sediará.

Com isso, a vinda de atletas de renome mundialmente conhecidos, garotos propaganda, além do foco da mídia global, poderá fazer com que as empresas enxerguem esse ramo para expor sua marca e atrair consumidores dentro dessa fábrica de entretenimento que se tornou o esporte.

E é com essa proposta que a Mega Sportsmarketing entra em uma parceria futurista e inovadora com a FBTM, para a partir de já assessorar sua marca, sua imagem, além de ajudar no gerenciamento de eventos organizados por ela.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?