Notícia

Jean-René fala sobre o desempenho da Seleção na Copa do Mundo da China

Por CBTM

01/04/2013 20h01


A copa do Mundo por equipes da China vai ficar para a história do Tênis de Mesa Brasileiro. Além das equipes brasileiras terem tidos bons desempenhos, superando as expectativas, Cazuo Matsumoto e Caroline Kumahara mostraram a força que eles têm ao vencerem Kasumi Ishikawa e Jun Mizutani, ambos japoneses e Top Ten no ranking Mundial.

--- As vitórias de Caroline Kumahara e Cazuo Matsumoto são importantíssimas para o Brasil. São resultados que vão mostrar um caminho de possibilidades e confiança. O Cazuo alcançou um nível que ele nunca conseguiu atingir, ele teve determinação, aprendeu com seus erros no Kuwait e se recuperou em EL Salvador e superou as expectativas na China.---- analisa Jean-René, técnico da Seleção Brasileira Masculina.

O técnico não fez elogios só a Cazuo e fez questão de ressaltar a importância da dupla Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi e o nível positivo nos jogos. --- Gostei muito da performance que tivemos na China, o jeito de lutar contra os melhores jogadores do mundo foi sensacional--- comemora. Segundo o técnico mesmo os jogos que foram perdidos pelo Brasil foram bons e todos os atletas da seleção jogaram bem. Os jogos foram muito disputados, contra a Alemanha o Brasil perdeu de 3-2, e contra o Japão perdeu de 3-1, mas as partidas foram acirradas, além disso, a Seleção venceu a Suécia por 3-2 e se classificou para as quartas de final.

A Copa do Mundo da China vai ficar marcada na história e na cabeça de nossos brasileiros. Falando sobre isso, Jean-René diz que é muito emocionante para ele saber que faz parte disso e que a palavra história significa a determinação que tiveram para conseguir bons resultados e que a partir de agora os resultados podem ajudar a quebrar os limites e evoluir cada vez mais o nível do tênis de Mesa do Brasil.


Para finalizar, Jean-René parabeniza e agradece aos envolvidos nessa conquista brasileira, --- Parabéns aos três jogadores que fizeram de tudo para conseguir. Quero também agradecer aos clubes São Caetano do Sul e Argentan, ao Paco e ao Hideo, que participam dia-a-dia, e aos coordenadores, Paula e Lincon, que são fundamentais para a evolução da equipe.---

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?