Por CBTM
Como tradicionalmente acontece, na tarde dessa segunda-feira foi comemorado na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o aniversário do Assessor de Imprensa Maximino Perez, que presta serviços para a entidade desde maio de 2008.
Sua primeira cobertura foi o Mundial de Veteranos, realizado no Rio Centro. Desde então, o jornalista participou de eventos em dez países e trabalhou em mais de 25 edições do Circuito Copa Brasil, cinco campeonatos brasileiros, Pan de Guadalajara e Jogos Olímpicos de Londres, além de inúmeras competições Paralímpicas.
Maximino completou 41 anos e a celebração com os parceiros da CBTM foi marcada pelo bom humor e a descontração, com o profissional lamentando apenas as ausências dos companheiros Edir Oliveira, Emerson Brás, Daniel de Sá e Luciano Vale, que já estão em Santos fazendo os ajustes finais para mais uma competição.
--- Obrigado a todos pelo carinho --- afirmou Maximino, que segue para Santos nessa terça-feira.
A equipe da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa deseja a Maximino Perez muita saúde, paz, felicidade e a realização de seus sonhos.