Notícia

Associação Concordiense de Tênis de Mesa fecha parceria promissora

Por CBTM

12/04/2013 15h22


A ‘Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste I’, que aconteceu em Santos, reuniu o que há de melhor na modalidade nacional. Entre os grandes times vale destacar a representação do FME Concórdia-SC, que nos últimos eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) tem alcançado excelentes resultados se firmando entre as equipes mais fortes do país.

Na etapa de Santos, o treinador e responsável pelo time catarinense, Ademir Monteiro, apresentou novidades para fortalecer ainda mais a modalidade em Concórdia. A Associação Concordiense fechou uma parceria com a ‘Uptime Comunicação em Inglês'.

--- O Vinícius Marques Lopes, franqueado da ‘Uptime’ em Santos, se sensibilizou com o trabalho social que fazemos em Concórdia, além de enxergar o potencial que a nossa equipe possui ---, contou Ademir.

Em 2012 o FME Concórdia-SC foi Campeão Interclubes, título conquistado no Campeonato Brasileiro em Piracicaba. Nesta edição da Copa BR a equipe traz os seguintes componentes: Ademir Monteiro (Veterano 5), Joceane Dalabona (Juvenil) e Priscila Salvador (Juvenil e Juventude).

A próxima edição da Copa Brasil será em Maceió entre os dias 02 e 05 de maio. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?