Por CBTM
Com a meta de promover, manter o bom nível, e porque não qualificar ainda mais os árbitros da modalidade, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), através de sua Coordenação de Arbitragem, promoveu uma avaliação para Árbitro Nacional.
A prova aconteceu paralelamente à realização da Copa Brasil de Tênis de Mesa, etapa de Maceió, que aconteceu na última semana. A CBTM se orgulha de ter um quadro de excelente nível, tanto no âmbito nacional quanto no internacional.
Nesta avaliação foram aprovados quatro árbitros, que a partir de agora irão compor o quadro de Árbitros Nacionais da Confederação. Foram eles: Jaqueline Teodoro, Ravi Matos, Karina Sá e Pâmela Gomes. A Avaliação para Árbitro Nacional da CBTM é coordenada e ministrada por Adalberto Ferraz, Coordenador Nacional de Arbitragem da entidade.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, que conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte, parabeniza os mais novos árbitros nacionais da modalidade.